Menu

Quem Somos


A mestria dos artífices faz-se pela experiência passada entre geração e geração, e pela procura constante de aperfeiçoamento e excelência.

Corria o ano de 1996, quando um pai, carpinteiro desde sempre, resolve apoiar a aventura dos filhos no lançamento de uma empresa familiar. Seria uma carpintaria e marcenaria. Artesanal e com todo o saber herdado de experiência.
Um sonho que se tornaria realidade e que se estende até aos nossos dias.

A Vitor R. Coelho, formada quatro anos mais tarde, após os primeiros anos de trabalho para outras empresas dos elementos que hoje a constituem, definir-se-á com o tempo pela proximidade ao cliente e especialização na manufatura dos seus desejos.

Estruturou-se e formou-se na contínua troca de experiências que os diversos trabalhos realizados transmitem e hoje apresenta uma equipa conhecedora, dinâmica e criativa, que, com acesso às mais recentes tecnologias, lhe permitem a conceção virtual do projeto e a realização física dos anseios dos seus clientes.

A herança dos artífices e dos artesãos na família, desde o mestre pedreiro que esculpia as cornijas, ao mestre entalhador que recupera o retábulo barroco nas igrejas, incorporou os novos conceitos tecnológicos e as novas linguagens construtivas, tornando a VRC uma empresa de referência na carpintaria, marcenaria e construção.